segunda-feira, 15 de setembro de 2014

5 produtos que estou usando no cabelo

Ah como é bom estar com o cabelo sempre divo, quem não quer ?
O dia de lavar o cabelo pra mim é o melhor, não vejo a hora, até por que meu cabelo fica oleoso com facilidade, gosto de ver ele soltinho sedoso, com brilho natural e muito hidratado.
Quando lavo, escovo e faço chapinha, nossa é uma festa me sinto totalmente diferente, mais bonita, mais PODEROSA rs, e quando bate aquele ventinho, e fica o cabelo ao vento? Nossa me sinto numa passarela, brilhando (nada convencida).
 

Gosto de estar sempre inovando nos produtos,  e amo uma dica baratinha que funciona, sabe?
Então hoje vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que estou usando, que são fáceis de encontrar e com um preço bem acessível, o que é ótimo !
Bora lá ver quais são.



1º é o shampo da pantene, sem sal, que remove impurezas, e promete cabelos mais sedosos, no meu cabelo deu super bem, na primeira aplicação já noto a limpeza.

2º  produto é esse creme ma-ra-vi-lho-so da Kelma, que é defrizante, com silicones especiais, cuida da proteção dos fios, contra chapinha, secador, babyliss, ultra ação sela cutícula,  com exclusiva kelmatrix e filtro solar. Ufa, e fora isso tem um preço bem em conta, paguei em torno de R$8,90. Nem preciso dizer que é um dos meus produtos favoritos que quando acaba, já corro comprar outro.
O único defeito é que ele é um creme bem liquido, então escorre a toa, tomo muito cuidado para não desperdiçar.

3º produto, é um spray para pentear bifásico, com óleos ultraleves de argan e amêndoa. Amo o cheirinho, é uma delicia, dá vontade de colocar o frasco inteiro, porém o produto em excesso no cabelo acaba fazendo o inverso do prometido, o cabelo fica com aspecto de seco, mas usando corretamente, fica macio, e ótimo para pentear, hidrata e fica muito cheiroso.

4º produto é a mascara hidratante da marca Éh, para cabelos secos. Diz  que  os ingredientes são 100% de origem vegetal, com emolientes de cashmere e absoluto de coco, que auxiliam na hidratação e proteção dos fios, trazendo brilho, maciez e vitalidade. No meu cabelo deu super bem, tem um cheirinho docinho, sinto meu cabelo bem hidratado e macio.

5º produto, reparador de pontas nunca é demais, pois além de deixar um brilho, esse aqui repara mesmo (e fica entre nós, tenho até pontas triplas), adoro o cheirinho de aloe vera, e fora que já vem com filtro solar.


Esses são os produtos que atualmente estou usando nas minhas "madeixas ", e está dando certo, qualquer dúvida deixe nos comentários .
Espero que tenham gostado. Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário