sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Top 5 - Batons favoritos

Olá meninas !

Se tem um item  que eu amo na maquiagem com certeza esse item é o "Batom", estou sempre comprando. Adoro cores novas, desde nude até as vibrantes e chamativas.
Posso dizer que tenho uma mini coleção rs, não posso ver um batom que já quero tê-lo para mim. (falou a louca do batom kkk).
Fazer o Top 5, foi bem difícil, resolvi escolher os que mais uso no momento.
Então bora lá ver quais são ...
 
 
5. Rosinha matte - Avon .
Gosto de usar quando quero uma boca mais nude e suave. Lembra bastante o Snob da Mac.


 



 4. Cor 06 - Fenzza .
Esse vinho é lindo, fica um arrazo. Ótimo pra usar e abusar no inverno.

 


3. Cor #6 - Ruby Rose .
Vermelho lindo, com aspecto de gloss. Tem um cheirinho maravilhoso.

 
 
 
 
2. Rosa chiclete - Avon.
Rosa bem Barbie, uso em todas as ocasiões. Muito lindo.


 
 
 
 
1. Ballet - Dailus.
Coisa mais linda da vida, rs (exagerada) - Fica aveludado, matte, lindíssimo, amei, melhor compra de todos os tempos.



 - Veja também o vídeo no youtube deste post :
 
 


Voltei com o Top 5 semanal, eu e as meninas do grupo "Amamos Blogar".

Se gostou desse tipo de post, fique ligada nos próximos e borá lá ver os posts, dos blogs participantes. Estão uma beleza, estou curiosíssima para saber quais os batons preferidos delas.

Blogs Participantes :

- Blog Festa do Chá
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Eu te compreendo perfeitamente!!!
    Não posso ver um batom que quero pra mim de todo jeito kkk
    Essa embalagem da Fenzza é linda :D
    Eu amo o Ballet, depois do Menow cor 28 o Ballet da Dailus é meu vermelho favorito <3

    Beijo
    Blog
    Instagram
    WL Store

    ResponderExcluir